MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 12:17hs.
Paralelamente a mostra de produtos

ICE London vai oferecer excelente programa de aprendizagem

A crescente reputação da ICE London como o centro mais importante de aprendizagem para profissionais de jogos internacionais foi sublinhada com a confirmação de que os participantes terão acesso a três fluxos de conhecimento distintos durante o evento.

Além de ter a oportunidade de se envolver com as empresas responsáveis ​​pela criação dos últimos produtos e serviços de destaque no jogo, cortesia dos mais de 500 expositores internacionais que ocuparão 43.500m² de espaço de suporte líquido, os participantes também poderão participar em 10 seminários gratuitos, experimentar a qualidade dos cursos de treinamento da Academia Totally Gaming (TGA) - cortes das sessões de degustação gratuitas a serem realizadas no TGA Teatre - e se inscrever como parte do ICE VOX, a conferência que possui um programa de participantes de alto calibre e 100 palestrantes de nível um oferecendo 64 horas de aprendizado.

Kate Chambers, diretora da Clarion Gaming, disse: "Estamos construindo a ICE London para oferecer uma experiência verdadeiramente holística e uma que oferece as partes interessadas em jogos de todo o mundo com a oportunidade de aprimorar seus negócios, bem como o seu desenvolvimento pessoal, através de uma combinação de excelente produto e excelente conteúdo".

"As empresas precisam ver o valor ao decidir enviar seus funcionários para eventos em todo o mundo e sabemos que temos que ganhar a participação na ICE London, tanto quanto temos que ganhar com os nossos expositores. Nossa estratégia é investir em todos os aspectos da experiência ICE em Londres e, no processo, torná-lo o evento de jogo definitivo e obrigatório no calendário da indústria, reunindo, como é o caso, os principais ingredientes do evento de produtos, pessoas e aprendizado, tudo disponível sob um mesmo teto", acrescentou Chambers.

O ICE VOX 2018 contará com oito faixas de pagamento para atender, incluindo:

- Segunda-feira, 5 de fevereiro: Briefing Regulamentar Mundial; The International Casino Conference:
- Terça-feira, 6 de fevereiro: Briefing Regulamentar Mundial (2); Ciência de Dados e Personalização; Conferência de eSports:
- Quarta-feira 7 de fevereiro: Blockchain; Modernizando Loterias; Cibercrime e Segurança.

Para mais informações sobre o ICE London (6-8 de fevereiro, ExCeL London, Reino Unido), visite www.icetotallygaming.com

Fonte: GMB