SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:31hs.
Sea Hunter

Play'n Go lança novo título de slot

O principal especialista em slots para dispositivos móveis, Play'n Go, lançou o Sea Hunter, um slot marítimo que leva os jogadores às profundezas do oceano na busca de alguns clientes escorregadios. Desenvolvido no padrão HTML5 da Play'n Go, os jogadores irão experimentar gráficos intrincados com marca registrada e efeitos sonoros autênticos em todos os dispositivos.

Os jogadores mergulham em um mundo subaquático onde, entre outros, as baleias assassinas, as arraias e as águas-vivas devem ser roubadas por algumas vitórias explosivas neste slot de vídeo envolvente de três carretéis, que visa uma partida de tiro submersa em cinco linhas de pagamento fixas.

Ganhar em rotações sucessivas é a chave para ativar os canhões, cujo medidor de energia carrega através de quatro câmaras excitantes de acordo com as vitórias consecutivas.

Desenvolvido no padrão HTML5 da Play'n Go, os jogadores irão experimentar gráficos intrincados com marca registrada e efeitos sonoros autênticos em todos os dispositivos.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n Go, disse: "Estamos certos de que os jogadores adorarão o escapismo e o senso de aventura únicos que esse slot traz, aprimorado como sempre por nossa animação imersiva e paisagens sonoras de assinatura".

O Sea Hunter é a última oferta para abraçar a política do Play'n Go de desenvolver um portfólio diversificado de jogos em vários gêneros e tipos de jogos, adequados para operadores e jogadores em todo o mundo.

Fonte: GMB