VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 05:34hs.
Conferência Anual de Vendas 2017

Reunião da ITL em Londres marca o fim de um ano de sucesso

Esta semana ocorreu a Conferência Anual de Vendas da Innovative Technology na sede do Reino Unido em Oldham, com a equipe de vendas de todo o mundo reunida para este evento de três dias. Representantes da Espanha, Alemanha, Itália, América, República Checa, Brasil, China e Austrália se reuniram para marcar o fim de um ano bem sucedido no calendário da ITL.

O pessoal de vendas compartilhou experiências, metas e analisou planos e projeções para 2018. Mustapha Hadj-Ahmed, Diretor de vendas do grupo, disse: "A conferência anual de vendas é uma ótima maneira de reunir toda a equipe de vendas para rever o ano passado e olhar para frente. Foi um 2017 emocionante para nós, já que comemoramos 25 anos na indústria de tratamento de caixa este ano. Também recebemos o 4º Prêmio Queen's para Enterprise: Inovação 2017 no início do ano, que é o maior reconhecimento do Reino Unido para o sucesso comercial e estamos muito orgulhosos de nos juntar a um grupo de empresas de elite".

"Além de comemorar essas duas conquistas significativas, estamos experimentando um período de crescimento significativo e sustentado a nível mundial, o que nos permitiu aumentar nossa equipe, expandir o número de parceiros comerciais para ampliar nosso alcance em mais locais e aumentar nossa gama de produtos. Também investimos substancialmente em nossa equipe - treinamento e desenvolvimento de nossos maiores recursos são vitais para o nosso sucesso sustentado", acrescentou.

Mustapha concluiu: "Temos um ano muito emocionante para 2018 com muitos lançamentos de novos produtos planejados ao longo do ano. Algumas serão as melhorias da próxima geração para nossos produtos essenciais muito queridos, bem como novidades inovadoras que irão consolidar nossa posição como um dos principais fornecedores de equipamentos de tratamento de caixa. A empresa está crescendo rapidamente, e nossa equipe de vendas também se expandiu, por isso é importante reunir todos para compartilhar experiências e oportunidades".

 O pessoal de vendas dos escritórios europeus da Innovative Technology estará em Londres, na EAG 2018: de 16 a 18 de janeiro de 2018, stand 404 e na ICE nos dias 6 a 8 de fevereiro de 2018, stand número N1-430.

Fonte: GMB