VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:29hs.
Mercado online

Kiron Interactive assina acordo com a Pinnacle

A Kiron Interactive assinou um acordo com o operador online líder Pinnacle, segundo o qual a Kiron fará sua plataforma de gerenciamento de apostas online, Betman Online, disponível para o operador através da plataforma Iforium.

O portfólio completo de jogos da Kiron estará à disposição dos clientes da Pinnacle, incluindo seu catálogo diverso de títulos de esportes virtuais.

Steven Spartinos, CEO da Kiron Interactive, comentou: "A Pinnacle é uma das operadoras de mais rápido crescimento e a mais altamente considerada da indústria, tornando-a o parceiro perfeito para integrar nosso crescente portfólio de conteúdo de jogos de primeira classe. Estamos empenhados em construir nosso alcance global online com o nosso potencial, e esperamos desfrutar de um relacionamento gratificante à medida que avançamos".

Paris Smith, CEO da Pinnacle, disse: "Fornecer aos nossos jogadores a seleção de jogos mais envolvente e emocionante é uma prioridade, e a parceria com provedores inovadores como o Kiron Interactive é uma grande parte disso".

"Estamos certos de que nossos jogadores em mercados regulamentados em toda a Europa irão desfrutar do conjunto diversificado de jogos virtuais da Kiron", acrescentou Smith.

O acordo com a Pinnacle encerra um ocupado 2017 para a Kiron Interactive, tendo ido ao vivo com uma série de operadores e agregadores em jurisdições em todo o mundo.

Fonte: GMB