MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 11:37hs.
Em Atenas

Eurocoin comemora abertura de seu 11º escritório europeu

A Eurocoin expandiu sua já extensa atuação europeia com a abertura de um novo escritório grego, E-Service. Situado em Atenas, o serviço técnico e a operação de suporte elevam o número total de escritórios que operam sob o guarda-chuva do Grupo Eurocoin para 11.

Eurocoin comemora abertura de seu 11º escritório europeu

Colin Veitch, diretor de vendas e marketing da Eurcoin

Colin Veitch, diretor de vendas e marketing da Eurcoin

Esta nova abertura "sublinha o compromisso da empresa de fornecer um serviço de suporte totalmente integrado que atende as demandas e as nuances do setor de máquinas internacionais", afirma a empresa.

Colin Veitch, diretor de vendas e marketing, acredita que a dinâmica da indústria moderna exige agilidade e rapidez de resposta em toda a cadeia de suprimentos. "Reconhecemos que nossos clientes estão sob pressão para reduzir seus prazos de entrega da linha de produção e os tempos baixos da máquina até um mínimo absoluto, dinâmicas que estamos totalmente comprometidas e com recursos para suportar. No entanto, isso só pode ser alcançado tendo uma equipe credível e profissional em toda a Europa que conheça seus mercados regionais e possa fornecer backups experientes. Estamos configurados para satisfazer as demandas do dia-a-dia do que é uma indústria pan-europeia muito dinâmica", afirmou.

Enquanto Atenas é a mais recente adição à rede Eurocoin Group, a presença mais importante da empresa no continente europeu é a Hungria, onde a Eurocoin tem estado ativa desde 1993.

"Budapeste é o nosso principal centro de produção e logística na Europa", confirmou Veitch. “A Eurocoin vem negociando ativamente aqui para se aproximar de 25 anos, e recentemente fizemos investimentos significativos para criar nosso centro para a produção de componentes de alta qualidade”.

Olhando para 2018, Colin Veitch acrescentou: "Temos outras oportunidades regionais constantemente em revisão, tentamos passar muito tempo ouvindo e respondendo aos nossos clientes. Nosso principal objetivo é atender às necessidades do mercado, trabalhando em seu cronograma e um dos segredos do nosso sucesso é certamente ter assumido compromissos para ter uma presença forte e capaz na região".

Fonte: GMB