JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:56hs.
Na Bulgária

BEGE oferece plataforma positiva para a Quixant

A Exposição de Jogos e Entretenimento dos Balcãs (BEGE) comemorou seu décimo aniversário com sua recente edição em Sofia de 22 a 23 de novembro. A Quixant, fornecedora líder de soluções para monitores e plataformas de jogos, exibiu no show e ficou satisfeita com a amplitude e profundidade das conversas bem-sucedidas com clientes e prospectores.

Com um plano contínuo em expansão confirmando a posição da BEGE como o principal evento de jogos do Leste Europeu, a maioria dos principais fabricantes e fornecedores de EGM da região estavam presentes.

O número de visitantes foi forte e houve um interesse significativo na gama de jogos altamente versátil da Quixant - desde o QXi-307 econômico, e a plataformas QXi-6000 compatíveis com o PC, completamente habilitado para o 4K, e o portfólio de exibição inovador e excitante com uma variedade cada vez maior de soluções para monitor e teclado digital.

"BEGE 2017 excedeu todas as expectativas", comentou Leo Bateman, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Quixant UK.

"Foi extraordinariamente bem gerido; houve excelentes oportunidades de networking com clientes atuais, combinados com um grande potencial para novos negócios decorrentes do evento. Ficamos satisfeitos por sermos premiado como o fornecedor de plataforma de jogos mais versátil nos prêmios BEGE, e temos certeza de participar novamente em 2018", acrescentou Bateman.

Fonte: GMB