VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 17:14hs.
Nova tendência

Malta convida especialistas em cryptocurrency

A Malta Gaming Authority está convidando as partes interessadas em registrar juros e fornecer detalhes sobre projetos de DLL (Distributed Ledger Technology) e/ou cryptocurrency. A MGA está atualmente em processo de estabelecer um ambiente correto para uso de criptografia no setor de jogos remotos.

A autoridade reguladora está considerando ativamente a possibilidade de permitir a aplicação de criptografia e DLT por seus licenciados e está interessada em acompanhar os novos desenvolvimentos nestas tecnologias dentro da indústria de jogos.

"Estamos conscientes de que há riscos que precisam ser abordados para garantir que as salvaguardas necessárias sejam criadas para proteger os consumidores, para prevenir a criminalidade, a lavagem de dinheiro ou o financiamento do terrorismo (tendo em conta a quarta Diretiva Anti- Lavagem de Dinheiro) e proteger a reputação da jurisdição maltesa", afirmou a autoridade em um comunicado.

A MGA está atualmente em processo de estabelecer o ambiente em tempo real (testar e aprender) para uso de criptografia no setor de jogos remotos, além de elaborar princípios orientadores para a aplicação da DLT e suas diversas adaptações no setor.

As partes interessadas que estiverem dispostas a compartilhar informações sobre sua criptografia e/ou projetos DLT são convidadas a registrar seu interesse até o dia 8 de janeiro de 2018.

Fonte: GMB / InterGame Online