JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 16:10hs.
Em Las Vegas

Konami será o primeiro competidor de jogos de Frogger do mundo

A Konami Gaming vai sediar a primeira competição de jogos de habilidade Frogger do mundo no lounge de jogos de entretenimento LEVEL UP do MGM Grand em Las Vegas.

A competição celebra o lançamento da máquina de jogos baseada nas habilidades da Konami, Frogger: Get Hoppin ', que abriu para o jogo esta semana.

"Frogger captou a atenção dos jogadores de videogames em todo o mundo por gerações", disse Scott Sibella, presidente e COO da MGM Grand. "Agora, com a Konami, oferecemos aos nossos clientes a primeira oportunidade de jogar o jogo por prêmios quando lançarmos o jogo baseado em habilidades no LEVEL UP. Este jogo Frogger demonstra o futuro dos jogos de cassino e convidamos jogadores de todos os níveis para experimentá-lo em primeira mão”.


PUBLICIDADE


Tom Jingoli, vice-presidente executivo e diretor comercial da Konami Gaming, comentou: "O que as pessoas gostam mais de Frogger baseado em habilidades é que é instantaneamente reconhecível, fácil de entender e recompensa os melhores jogadores ao mesmo tempo em que cria uma experiência divertida para iniciantes. Esta competição é uma oportunidade emocionante para os jogadores e fãs para ser uma parte da história Frogger, enquanto muito possivelmente ganhar prêmios em dinheiro no processo”.

A nova máquina de jogos da Konami segue uma tendência para máquinas de jogo baseadas em habilidade, com o objetivo de atrair milenaristas.

O jogo requer uma aposta de entrada de US$ 2 para a chance de ganhar prêmios em dinheiro aleatórios e ganhar verdadeiros prêmios em dinheiro com base em habilidades.

A competição está aberta a qualquer pessoa com 21 anos de idade ou mais, com entrada gratuita para jogar o jogo e tentar uma pontuação alta durante os horários designados.

Fonte: GMB / AG Brief