VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 00:43hs.
MERCADO

Advantech-Innocore consegue novas oportunidades após a ICE 2017

A ICE 2017 foi um grande sucesso para a Advantech-Innocore. A feira forneceu um ótimo local para encontrar novas oportunidades e mostrar novos produtos para clientes novos e existentes e até mesmo cimentar alguns novos contratos importantes para os próximos anos.

Advantech-Innocore consegue novas oportunidades após a ICE 2017

Stand da Advantech-Innocore na ICE 2017

Stand da Advantech-Innocore na ICE 2017

A ICE 2017 viu Advantech mostrando o maior número de produtos que já trouxe para Londres. Produtos de nível de placa (DPX-S440, DPX-E250) e dois produtos de nível de sistema (DPX-E135 e DPX-S2440), bem como a maior versão de novas placas gráficas para complementar nossas plataformas de jogos. Além dessas novas plataformas de jogos e placas gráficas, também apresentamos uma ampla seleção de outros produtos da Advantech aplicáveis ​​à indústria de jogos.

Os produtos incluíam monitores LCD industriais com inovações excitantes, como monitores touchscreen sem chanfra, alto brilho, gerenciamento remoto, recursos a prova de vandalismo e novos modelos de tela curvada. Paralelamente à nossa linha de produtos de flash industrial de grande sucesso (SQF), também apresentamos placas-mãe industriais em vários formatos, como COM Express, Mini-ITX, Q7 e tecnologias de CPU da Intel, AMD e ARM (RISC).

O maior interesse dos visitantes foi focado em nossas plataformas de jogos, os LCD curvos e as placas gráficas recém-lançadas.


PUBLICIDADE


Os produtos que apresentamos especificamente para a Europa são a DPX-E130, uma plataforma completa adaptada para o mercado italiano e a DPX-E135 destinada a mercados de baixo custo que necessitam de uma plataforma de alto desempenho e baixo custo e que inclui algumas características especiais para mercados europeus, relógio de tempo real preciso e GPIO especializado.

Novas placas gráficas estavam em exibição que expandem nossa gama de cartões de alto desempenho de longa vida. Como os gráficos exibidos em máquinas caça-níqueis tornam-se cada vez mais elaborada a necessidade de cartões de alto desempenho. Na feira estrearam cinco novos cartões no formato PCI-Express com AMD E9260, E9550 e RX-460. Também mostramos as próximas placas com os processadores gráficos Nvidia GeForce GTX1050 e GTX1060. As opções de escalabilidade e gráficos das plataformas de jogos da Advantech dão aos clientes uma variedade incomparável de opções de preço, desempenho e ciclo de vida.

A DPX-S440 oferece excelentes gráficos e decodificações de vídeo a partir da série AMD R-Series SOC APU (anteriormente Merlin Falcon) em até três telas. Para aplicações mais exigentes, o produto também inclui um slot de expansão gráfico PCI-Express padrão para que os clientes possam integrar uma placa gráfica discreta de alto desempenho para atingir níveis mais altos de desempenho. Provisão para um slot de placa gráfica padrão economizar o dinheiro do cliente sobre cartões proprietários e abre a mais ampla seleção de placa gráfica para atender a todos os requisitos de desempenho. Também podemos fornecer uma ampla gama de placas gráficas de alto desempenho de longa duração que podem ser pré-instaladas em nossos sistemas.

A motherboard DPX-E250 a compatível com Xeon® possui os mais recentes processadores de arquitetura Intel® Core ™ de 4ª Geração até CPUs Intel Xeon inclusive. O melhor desempenho de CPU da classe - o DPX-E250 suporta uma enorme variedade de preço e desempenho de dual core Celeron, através de Core i3, Core i5, Core i7 e até Xeon CPUs. A mais recente plataforma Intel incorporada garante aos clientes uma vida longa (garantia de 5 anos na produção), e uma plataforma de provas futuras pronta para quaisquer necessidades de desempenho.

2016 foi um ano recorde de vendas da Advantech para o setor de jogos e, com base nos novos negócios da ICE 2017, a empresa está confiante que 2017 será outro ano estelar, continuando a aumentar o negócio e fornecer a mais ampla gama de soluções de computação para todos os segmentos do mercado global de jogos.

Fonte: GMB/ Advantech