VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:49hs.
NOVO RECORDE

ICE 2017 ultrapassou o número de 30.000 visitantes

A edição de 2017 do ICE Totally Gaming será declarada a maior já registrada, mas, ainda depende de verificação de auditores independentes. Os números iniciais mostram que a ICE quebrou a barreira de 30 mil.

"Estamos confiantes de que esses números representam um retrato exato dos três dias de negócios intensos, networking e aprendizado que aconteceram no Centro de Exposições ExCeL", disse Kate Chambers, Diretora-Gerente da Divisão de Jogos da Clarion Events. 

As estatísticas gerais que foram calculadas e despojadas pela empresa responsável pelos dados de bilhete e registro de 2017, mostram que, pela primeira vez, a ICE ultrapassou a barreira de 30.000, registrando uma assistência de 30.213. O valor representa o sexto ano consecutivo de crescimento e é 5,7% acima do melhor anterior que foi definido no ano passado.

Comentando os números, Kate Chambers, Diretora-Gerente da Divisão de Jogos da Clarion Events, disse: "Embora estes sejam números esboçados e estão sujeitos a auditoria independente, estamos confiantes de que eles representam um snap shot preciso dos três dias de negócios intensa , Networking e aprendizagem que teve lugar no Centro de Exposições ExCeL no início deste mês. A tendência ascendente coincidiu com a nossa deslocação de 2013 para Londres Docklands: na verdade, o atendimento ICE é agora 42% maior do que o registrado para a última edição realizada em Earls Court.


PUBLICIDADE


"Não são apenas mais profissionais de jogos assistindo ICE do que nunca, encorajadoramente, eles também estão gastando mais tempo dentro do show. Nossos números demonstram que o tempo médio gasto na exposição é de 1,96 dias, um aumento de 0,5% em 2016. Quando esse número é extrapolado, o número de dias de visitantes na ICE 2017 foi de 59.217", acrescentou Chambers.

"Embora os números de comparecimento sejam extremamente importantes, minha atenção está agora nos dados que obtemos da pesquisa independente pós-show que encomendamos a cada ano e, em particular, os resultados da métrica Net Promoter Score (NPS) que mede a disposição Dos participantes para recomendar o evento a um amigo ou colega. O NPS, que é usado por grandes marcas de consumo, incluindo Amazon, Apple e eBay, é uma medida de satisfação do cliente que, por sua vez, reflete a "música humor" da indústria eo relacionamento que eles gostam com a marca ICE ", concluiu.

O comparecimento auditado, incluindo uma análise de país, estará disponível no final de março.

Fonte: GMB