JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:44hs.
Mercado

Novomatic apresenta o “Dream Team” de sua divisão espanhola

O 'Dream Team' da Novomatic Espanha explica sua nova estrutura, realizações e metas. Os membros da nova equipe atenderam a imprensa especializada espanhola para falar sobre seus novos desafios.

A Novomatic apresentou a imprensa especializada da Espanha, seu Dream Team que vai liderar os trabalhos da empresa no país. A poderosa equipe formada por: Bernhard Teuchmann, Josep Segura, Jaume Estalella, Cristina Romero de Alba, respondeu aos jornalistas o que pretendem para o futuro da empresa.

INFOPLAY: Vocês, Novomatic, pretendem entrar no mercado de aposta na Espanha?
No momento não. A Espanha é um mercado com tanta concorrência que a partir do ponto de vista da operação, é melhor você ter um ou mais acordos com vários operadores e que está indo bem. Não é uma prioridade para nós. Há momentos em que alguém fala sobre isso, mas não estamos na mesma.

INFOPLAY: E qual será o desenvolvimento do jogo on-line?
Existe uma empresa que cuida dele da Áustria. O operador de jogo online na Espanha é StarVegas e não está sob nossa área de responsabilidade, mas também age a partir da Áustria. No futuro, não sabemos como vai terminar, mas parte do jogo on-line será tratada a partir daí. Obviamente que tem um desenvolvimento poderoso pela Novomatic, mas, agora não temos isso.

RECREAÇÃO: Qual é o papel que agora resta para Overlord?
Overlord foi comprado e agora é a divisão de operações Novomatic. Equipamentos e operações que tinham sido absorvidos pelo Novomatic.

JOC PRIVAT: Quantas equipes que vocês têm?
Temos uma equipe em Madrid, onde Urban é Javier, que faz de nós as modulações das máquinas Novomatic, temos uma outra equipe em Tarrassa, que também desenvolve produtos para Novomatic.

JOGO SECTOR: Expansão em R & D?
Nós temos três equipas e cada ocasionalmente, precisa de um certo programador de perfil, de modo que eles estão constantemente desenvolvendo, mais até do que o necessário porque já temos a variedade que precisamos e equipes de trabalho para o mercado espanhol.

AZARplus: Qual será a relação de comunicação com a mídia?
Nossa comunicação agência é canalizar tudo isso e gostaria de dizer que estão disponíveis para reuniões, encontros ... Temos o prazer de trabalhar com você e ajudá-lo. Então você tem que canalizá-la de alguma forma. Bernhard tem sido e continuará a ser com você e gestão de canais vai falar com alguém além. Bernhard continuará a ser o ponto de contato para você.

Fonte: GMB/Infoplay