MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 06:36hs.
EM SAN DIEGO, CALIFÓRNIA

EGT e Reel Games vão participar juntas da NIGA

Euro Games Technology e sua parceira nos EUA, Reel Games, estão prontos para montar uma ampla exposição de máquinas e uma vasta experiência na indústria de cassino para o público tribal no Indian Gaming Show em San Diego.

"Durante o ano passado, nosso parceiro EGT teve suas equipes de design muito ocupadas desenvolvendo produtos especialmente para os jogadores dos EUA. Estamos muito animados para lançá-los durante a NIGA e ver a opinião dos visitantes. Honestamente, este processo já começou com um feedback excepcional da maioria dos clientes, incluindo aqueles, baseados na Califórnia ", disse Sean Smith, presidente da Reel Games.

A peça central na carteira de produtos abrangente no stand 1833 será os gabinetes Curved P-42V Up e St, alimentados pela plataforma mais recente da EGT, o Exciter III. A vitrine dos entalhes igualmente incluirá o P-27 / 32H St, o P-24/24 Up bem conhecido, os multigames laranja, verde, coleção vermelha, coleção 2 das frutas, tendo 48 jogos cada, e os jackpots Diamond Life e 3 Happy Hits.


PUBLICIDADE


A EGT Interactive estará presente no Indian Gaming Show pela primeira vez, exibindo seus jogos on-line para desktops e dispositivos móveis. A vasta biblioteca de jogos é uma adaptação dos já populares títulos terrestres da EGT para o ambiente da Internet e é de alto desempenho, fácil de usar e atraente.

"A feira NIGA é o maior evento tribal da América do Norte", acrescentou Sean Smith. "Participamos dela pela primeira vez no ano passado e ficamos especialmente satisfeitos com a qualidade dos clientes que vieram. Quanto ao mercado, nós expandimos para todo o EUA e recentemente ganhamos a certificação para nossos produtos de roleta de multi-jogador. Estou animado para mostrar o nosso fenomenal progresso durante a exposição".

Fonte: GMB