MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 15:46hs.
FERIA INTERNACIONAL DEL JUEGO

Zitro divulga vídeo do seu sucesso no evento de Madri

A última edição da Feira Internacional do Jogo, celebrada em Madri em março, foi palco de outro grande sucesso da Zitro, coincidindo com a celebração dos 10 anos de sua fundação. A empresa produziu um vídeo especial sobre a presença no evento de Madri.

Zitro experimentou um grande show em Madri no último mês de março durante uma nova edição da tradicional Feira Internacional do Jogo, onde a empresa recebeu muitos visitantes e clientes em seu stand.

O vídeo especial produzido pela Zitro mostra desde a preparação da sua montagem e realização do stand, aos muitos clientes, colaboradores e público em geral que visitaram o stand da empresa.


PUBLICIDADE


Como Johnny Ortiz, presidente da empresa, disse: "mais uma vez, queremos agradecer a todos aqueles que participaram do show que vieram ao nosso stand para comemorar nossos 10 anos de sucesso e conhecer em primeira mão nossos 20 novos jogos vídeo bingo, 14 novos vídeos Rolls, nossas novas plataformas BET e novos títulos da Zitro Interactive, o maior catálogo de produtos já apresentado".

Fonte: GMB