MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:26hs.
Queen’s Awards for Enterprise

Innovative Technology comemora 25 anos com o maior prêmio do Reino Unido

Fabricante líder em equipamentos de manipulação de dinheiro, a Innovative Technology Ltd (ITL) está comemorando hoje depois de ser premiado com Queen’s Awards for Enterprise: Inovação 2017. Queen’s Awards é o maior prêmio do Reino Unido para o sucesso empresarial e ITL adere a um grupo de elite de vencedores esse ano.

O Diretor-Geral, Peter Dunlop comentou: "Estamos honrados em receber este prêmio de Inovação. Este é o 4º Queen’s Awards da empresa em nossa história de 25 anos, tendo sido premiado em 1997, 1999 e 2014. O Queen’s Awards é um dos prêmios de negócios mais prestigiados no Reino Unido e são concedidos apenas a empresas que demonstrem o mais alto nível de excelência".

"O prêmio deste ano demonstra que a inovação está no centro de tudo o que fazemos; algo que tem sido o Ethos da empresa desde o primeiro dia", acrescentou Dunlop.

Este ano, o Queen’s Awards foi anunciado para conquistas de negócios pendentes nas áreas de Comércio Internacional, Inovação e Desenvolvimento Sustentável. Como vencedor do Queen's Awards, a Innovative Technology pode esperar um convite para participar de uma recepção especial no Palácio de Buckingham com HM The Queen no final deste ano.


PUBLICIDADE


Dunlop disse: "Este é um momento histórico para a Innovative Technology, como comemoramos 25 anos na indústria de manipulação de dinheiro. Como empresa, estamos vivenciando um período de crescimento significativo e sustentado, o que nos permitiu aumentar nossa equipe, locais de escritório e expandir nossa gama de produtos; consolidando nossa posição como líder de mercado em nosso campo. O prêmio de Inovação foi concedido para o nosso validador de nota NV200, avistando o seu design modular e versátil como uma verdadeira inovação para a indústria de manipulação de dinheiro”.

"Estamos orgulhosos de receber o Queen’s Awards e estaremos comemorando no próximo mês, quando a equipe ITL de todo o mundo vai se reunir no Reino Unido para um dia de atividades divertidas e celebrações marcando o nosso 25 º aniversário", concluiu Dunlop.

Fonte: GMB