JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:28hs.
Primeira empresa portuguesa

eGamingServices nomeada para os prêmios internacionais EGR B2B

Os EGR B2B Awards nomeiam, pela primeira vez, uma empresa portuguesa em duas categorias: Multi-Channel Suplier e Acquisition and Retention partner. eGamingServices também tem escritórios no Chile, no Uruguai, no Brasil e em Malta. A empresa ajuda os operadores de jogos online a redefinir o seu produto e a encontrarem os seus clientes nas regiões com maior impacto na indústria.

Apenas com um ano de existência, a eGamingServices foi nomeada para os EGR B2B Awards 2017, que premeiam os melhores serviços na indústria do jogo on-line.

Organizado pela eGaming Review, a cerimônia de entrega dos prêmios é umas das noites mais esperadas no calendário da indústria. Este ano, apresentada por Dominic Holland e a decorrer a 6 de junho, no Hurlingham Club, em Londres.

A eGamingServices foi nomeda para as categorias de Multi-Channel Suplier e Acquisition and Retention partner.

A categoria de Multi-Channel Supplier é dedicada ao desenvolvimento do produto, inovação e resposta às necessidades dos clientes na indústria dos jogos.

Por outro lado, a categoria de Acquisition and Retention partner é, sobretudo, dedicada ao crescimento da empresa e à resposta dada aos novos desafios do mercado.

Tiago Almeida, CEO da eGamingServices, afirma que "A nomeação para os prêmios B2B, os mais prestigiados da indústria dos jogos online, no primeiro ano de vida nossa empresa, não é apenas uma confirmação da estratégia que tem vindo a ser seguida, mas um verdadeiro reconhecimento do trabalho e da dedicação dos profissionais que integram nossa equipe nos 5 países onde estamos presentes".

 

Fonte: GMB