SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 02:19hs.
Nos estados unidos

BMM é autorizado pelo estado de Michigan

BMM Testlabs anunciou que foi reconhecido pelo Michigan Gaming Control Board (MGCB) para testar e certificar dispositivos de jogos eletrônicos e equipamentos associados a partir de 01 de julho de 2017 no estado de Michigan.

Travis Foley, Vice-presidente executivo de operações do BMM Testlabs  comentou: "A BMM está muito satisfeita por ter sido selecionada pelo MGCB para fornecer nossa experiência e serviços de teste em Michigan. Estamos particularmente satisfeitos em observar que o MGCB adotou uma abordagem de laboratório multi-teste, que é o padrão de referência dos EUA e do mundo para a integridade e qualidade dos produtos de jogos".


PUBLICIDADE


"Isso garantirá que os fabricantes que fornecem produtos na região terão acesso a preços competitivos e à escolha de serviços dos laboratórios de teste de jogos", acrescentou Foley.

"Gostaríamos de agradecer a todos na Michigan Gaming Control Board pelo seu compromisso com este importante processo", acrescentou Foley. "Estamos ansiosos para fornecer conhecimentos técnicos de classe mundial do BMM , treinamento e atendimento ao cliente para os fabricantes, operadores e reguladores em todo Michigan", concluiu Foley.

Fonte: GMB