JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 18:34hs.
Sistema BES

Vaprel recebe homologação de seu Bingo Dinâmico para Madri

Após um demorado processo de adaptação de seu produto (que já opera em outras comunidades autônomas como BES – Bingo Eletrônico de Sala), a Vaprel conseguiu a homologação de seu sistema de Bingo Dinâmico para a Comunidade de Madri.

A empresa vem operando seu sistema BES nas Canárias e no País Basco durante mais de dois anos com excelentes resultados e espera que agora os clientes que confiaram na Vaprel possam desfrutar de suas vantagens também na Comunidade de Madri.

"O árduo trabalho de adaptação só foi possível graças à colaboração tanto da Aseju como da própria administração de Madri e por isso queremos agradecer pelo inestimável apoio de todas as pessoas envolvidas neste processo”, diz Ramón Aznar González, diretor geral da Vaprel.

Segundo ele, "a Vaprel não pode se esquecer também dos empresários de bingo que confiaram em nossa empresa para iniciar esta nova e fantástica etapa que o bingo madrilenho está a ponto de se transformar também nesta Comunidade num enorme sucesso a ser compartilhado com os operadores. Muito obrigado a todos”.


Fonte: GMB