SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 01:00hs.
Em Lima

Merkur vai destacar a diversidade no PGS

Depois de uma presença bem sucedida na recente Juegos de Miami, a Merkur Gaming Americas antecipa sua presença no próximo Peru Gaming Show, onde a empresa apresentará um portfólio de jogos diversificado com especialistas em gerenciamento de dinheiro GeWeTe e líderes de apostas esportivas Cashpoint ao lado da exibição de produtos dinâmicos da Merkur Gaming Peru.

Como patrocinador de longa data e o maior expositor no Peru Gaming Show, a Merkur Gaming Peru trará uma linha superior de seus produtos de máquinas de slot "Made in Germany" de primeira classe e adicionará as principais atrações para garantir que os visitantes aproveitem o tempo todo com um dos fornecedores de inovação de jogos mais rápidos e competitivos do Peru.

Em exibição no Peru Gaming Show será o Topo Avantgarde da Merkur Gaming, juntamente com sua evolução mais recente, o Avantgarde Trio e a excitante Merkurstar. Os visitantes do Peru Gaming Show poderão ver e jogar para si mesmos os jogos que estão causando uma agitação nas operações de jogo do Peru.

Adicionando o tema da diversidade, a Merkur Gaming irá ampliar a sua marca única de hospitalidade sob a forma de um autêntico jardim de cerveja alemão e com acompanhamento musical de um dos principais artistas de DJ de Lima; ao vivo no stand.


PUBLICIDADE


Além dos membros da equipe da Merkur Gaming Peru, representantes das empresas Merkur Gaming na Colômbia, México, Argentina e Estados Unidos, estarão presentes para prestar seu apoio neste show que tradicionalmente ultrapassa suas fronteiras nacionais e atrai a atenção da América Latina.

Tomas Mieles, Diretor de Vendas, Merkur Gaming Latin America, observou: "Depois do que só pode ser descrito como um sucesso espetacular no recente evento de Miami, nossa equipe é verdadeiramente "pareada "e ansiosa para ir ao Peru Gaming Show. É um show muito especial no calendário latino-americano e, dada a importância e deste ano ser o 60º aniversário do Grupo Gauselmann, é excelente ver que teremos uma presença adicional com a GeWeTe e a Cashpoint juntando-se a nós em Lima".

"Então, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade de receber todos os nossos clientes, parceiros de negócios e visitantes do Booth 60 e posso assegurar-lhes que vamos apresentar algo muito especial e no estilo pelo qual a Merkur Gaming é mundialmente famosa", acrescentou Mieles .

O Peru Gaming Show acontece nos próximos 21 e 22 de junho no Centro de Convenções Jockey Club de Lima.

Fonte: GMB