JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:09hs.
Com um calendário de eventos completo

BMM Testlabs será global em junho

Especialistas do BMM confirmaram que participarão de uma série de eventos internacionais importantes em junho de 2017. A partir desta semana em Barcelona e terminando em São Paulo com o Brazilian Gaming Congress, o laboratório internacional de testes terá uma agenda completa este mês.

A empresa afirma que os seguintes especialistas da BMM estarão atendendo e palestrando nestes eventos internacionais:

EXPOJOC - 13-14 de junho
Jakub Stefka da Equipe de Desenvolvimento de Negócios da BMM em Barcelona, ​​Espanha, vai se juntar ao show em Valência, Espanha. Stefka será acompanhado por Gene Chayevsky, EVP, Europa e América do Sul no evento.

Caribbean Gaming Show (CGS) - 14 a 15 de junho
A empresa patrocinará o Caribbean Gaming Show esta semana. SVP do sul da Europa e da América do Sul, Marzia Turrini falará durante o Fórum de Reguladores do Caribe em Montego Bay, Jamaica, no dia 15 de junho, das 12 a 16h.

Northwest Indian Gaming Conference and Expo - 19-21 de junho
Diretor de Jogos Tribais da BMM Testlabs, Jodi Dilascio participará da Conferência e Exposição de Jogos Indianos do Noroeste em Mukilteo, Washington, no Tulalip Resort Casino.


PUBLICIDADE


Canadian Gaming Summit - 19 a 21 de junho
O BMM Testlabs será o patrocinador da Delegada e Expositora na Canadian Gaming Summit, que será realizada no Centro de Convenções de Vancouver, na Colúmbia Britânica. Diretor de Operações, Jean Corriveau estará neste evento de prestígio.

Peru Gaming Show - 21 a 22 de junho
A BMM Testlabs estará expondo no Peru Gaming Show de 21 a 22 de junho em Lima, no Centro de Exposições Jockey. O gerente de entrega de serviços da BMM Peru, Carlos Núñez del Prado Zárate e Carlos Gloza, o representante latino-americano da BMM estarão no show. Stand # 31-32.

Brazilian Gaming Congress (BgC) - 26 a 27 de junho
O BMM Testlabs patrocina o Brazilian Gaming Congress em São Paulo, Brasil. A SVP do sul da Europa e da América do Sul, Marzia Turrini falará no painel 'Aprender com modelos regulatórios mundiais'.

Fonte: GMB