JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 01:22hs.
Jerry Bowskill

Amaya nomeia novo Diretor de Tecnologia

A Amaya Inc. anunciou a nomeação de Jerry Bowskill como novo Diretor de Tecnologia da Amaya, com vigência imediata. Ele se junta à empresa esta semana e será responsável pelo desempenho geral da tecnologia e pela estratégia do negócio.

Respondendo diretamente a Rafi Ashkenazi, diretor executivo da Amaya, Bowskill dirigirá e executará a visão tecnológica estratégica do negócio para maximizar o potencial da sua série de produtos em expansão e seu impacto nos milhões de clientes atuais e futuros da Amaya. Bowskill liderará uma equipe de mais de 300 tecnólogos e desenvolvedores em todo o mundo.

"A riqueza de experiência técnica e experiência comercial de Jerry será um grande recurso para nossos jogos e marcas interativas. Estou ansioso para trabalhar de perto com ele novamente", disse Ashkenazi.

PUBLICIDADE

"Estou entusiasmado por me juntar a uma empresa de tecnologia de consumo que evolui continuamente e para ajudar a liderar seu crescimento através da entrega eficiente de produtos e serviços de alta qualidade, desenvolvimento de novos produtos inovadores e expansão contínua de suas ofertas", comentou Bowskill.

Imediatamente antes de ingressar na Amaya, Bowskill foi consultor de tecnologia da Partis Solutions, líder global na prestação de serviços corporativos para o setor de jogos interativos de janeiro de 2017 a junho de 2017. Ele também trabalhou na Scientific Games Corporation e na Playtech.

Bowskill é a adição mais recente a uma equipe de gerenciamento forte que foi reforçada no ano passado com a nomeação de Ashkenazi como CEO, a contratação de Brian Kyle como CFO, Robin Chhabra como Diretor de Desenvolvimento Corporativo, Bo Wänghammar como Diretor Gerente do PokerStars Casino , Zeno Ossko como Diretor Gerente da BetStars e a promoção de Guy Templer como Diretor de Operações das marcas da Amaya.

Fonte: GMB