SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:27hs.
Até 11 licenças podem ser concedidas

Senado de Nova York aprova projeto de poker online

Nova York deu um passo para fechar o legado do poker online depois que o estado dos Estados Unidos aprovou um projeto de lei que regulamentaria essa atividades. O S3898 passou por uma votação de 54-8 e será enviado a Assembléia para a consideração adicional.

O progresso do projeto de lei é semelhante ao de uma medida que também foi aprovada pelo Senado no ano passado por um voto de 53-5, mas nunca chegou à Assembléia. Proposto pelo senador Johnen Bonacic, a melhor parte permitiria que a Comissão de Confirmação do Estado de Nova York chegasse a até 11 licenças de poker online e a entrar em acordos com outros estados regulados.
 
O projeto S3898 também inclui um taxativo proposto de 15% e uma cláusula onde os jogadores devem ter pelo menos 21 anos para jogar poker online.

PUBLICIDADE

 
Mais a frente, foi confirmado que aquilo que seria uma cláusula de "ator ruim", referente aos operadores que são legalmente ativos nos EUA após a passagem de 2006 do Ulaw on-line Internet Gambling Enforcement Act.
 
Além disso, se aprovado, os funcionários da licença de loteria de vídeo em Nova York ou outros usuários "com requisitos de licenciamento similares" deveriam solicitar uma licença de poker online.
 
Fonte: GMB / iGaming Business