JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 16:26hs.
Acelerador de inicialização da R. Franco

Wanajump participa da Conferência "Innovation for Glory" da BBVA

No último dia 15 de junho, aconteceu em Madri a conferência 'Inovação para Glória' da Beeva (Divisão de Inovação do Grupo BBVA). R. Franco Digital participou do evento, contribuindo com sua experiência em Inovação Externa através do Wanajump, incubadora e acelerador de inicialização do grupo.

O evento, que foi realizado no Centro de Inovação BBVA, reuniu 6 empresas de diferentes setores para compartilhar seus conhecimentos e mostrar os diferentes caminhos e possibilidades que existem em termos de inovação (tecnológica, social, estratégica, interna, externa e corporativa). Através de histórias reais e de sucesso, participantes e palestrantes abordaram os desafios presentes e futuros enfrentados pelas empresas.
 
R. Franco Digital participou do evento, contribuindo com a sua experiência em Inovação Externa através do Wana jump, incubador e acelerador de inicialização do grupo.

PUBLICIDADE

 
Em palavras de seu gerente Edu Huarte, "as empresas devem aprender a viver com a certeza e a ambiguidade atuais se quiserem sobreviver e ser competitivas. Nesse sentido, Wanajump, nos ajuda a transformar os perigos em oportunidades de adaptação e antecipação do que virá".

A BEEVA é uma empresa de tecnologia e inovação do Grupo BBVA especializada na prestação de serviços e soluções de Enterprise Cloud Computing, Big Data, Machine Intelligence, integração de novos canais digitais e estratégia API. A BEEVA possui sua própria área de pesquisa e inovação, Open Labs, responsável pela implementação e aplicação de novas metodologias e tecnologias na empresa.
 
Fonte: GMB