JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:38hs.
Em Valência

Zitro recebe prêmio "Melhor Companhia 2017" na Expojoc

A Zitro recebeu o prêmio dado pela Expojoc à 'Melhor Empresa' do ano durante o evento realizado em Valência. O brasileiro Johnny Ortiz recebeu o prêmio e disse: 'É uma grande honra e uma grande alegria obter o reconhecimento do trabalho bem feito pelo setor, especialmente neste ano, quando nossa empresa está completando dez anos'.

Na Expojoc, a Zitro apresentou a sua linha de videobingo para 2017, que inclui 20 novos títulos sob o nome de Big Time. Como Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro para a Espanha, comentou: "Os jogos do Big Time incluem títulos como Pulpo Loco, Lucky Free ou Havana Dreams, que oferecem experiências que serão familiares aos jogadores dos jogos Zitro Video Bingo, mas também incluem outras opções como Spin Bingo, Bobby Doggie ou Fortune Gipsy, que atrairá outros perfis demográficos dos jogadores".

Além disso, a Zitro apresentou pela primeira vez na Expojoc as máquinas BRYKE com a série Pick & Win, cada uma com cinco jogos diferentes e dois jackpots progressivos, atraindo um grande número de visitantes para o seu estande.

Sebastián Salat, CEO da Zitro, comenta que "estamos tendo uma resposta muito positiva dos operadores de salões, bingos e cassinos que já puderam conhecer nossa proposta de vídeo de rodilho. Estamos particularmente gratos pelo interesse na linha BRYKE mostrada aos clientes valencianos. Esperamos fornecer as primeiras unidades em breve, com a confiança de que a BRYKE contribui significativamente para aumentar a atratividade comercial dos estabelecimentos de jogo da Comunidade Valenciana ".

A Zitro também teve uma presença importante nas conferências realizadas durante a Expojoc, com a participação de Cristina García como moderadora na Mesa Redonda, composta por importantes autoridades reguladoras de jogo.

Cristina García, diretora de Relações Institucionais da Zitro, disse: "Na Zitro acreditamos firmemente que o diálogo com todos os atores da indústria é absolutamente necessário para garantir que nossa mensagem poderosa venha com a clareza que a indústria precisa e merece. Nossa participação em moderar a mesa redonda 'Gaming Regulators speaking' foi um sinal de nosso compromisso de facilitar esse diálogo tão necessário. "

Mais uma vez, a Zitro tem um equilíbrio muito positivo de sua presença no evento Expojoc, como Manuela Jiménez, vice-presidente da Zitro, diz: "Recebemos no nosso estande uma multidão de visitantes provenientes de toda a Espanha. Clientes, autoridades e amigos vieram para conhecer a nossa proposta de renovação do setor com a nossa nova gama de produtos. Agradecemos à Expojoc pela criação de um excelente ponto de encontro para todos nós."

Fonte: GMB