JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:05hs.
Ainda este ano

Amaya leva PokerStars à Índia para estender sua presença global

Amaya está preparando uma expansão para o emergente mercado indiano de poker online, disse o CEO Rafi Ashkenazi à mídia na semana passada após a reunião anual de acionistas da empresa. A empresa e sua marca de poker online PokerStars esperam lançar sua oferta ainda em 2017.

Também se tornou conhecido que o COO da Amaya está atualmente na Índia para finalizar um acordo de parceria com uma empresa que já recebeu a permissão necessária para operar no país. A Amaya e sua marca de poker online PokerStars esperam lançar sua oferta ainda em 2017.

Ashkenazi explicou sua escolha de mercado para se expandir com a crescente popularidade dos smartphones. O executivo descreveu o mercado de poker da Índia como bastante excitante. O poker, em geral, e o poker online, em particular, tem ganhado cada vez mais atenção entre os jogadores locais, daí o crescente interesse do investimento no mercado.


PUBLICIDADE


O CEO da Amaya ainda explicou que sua empresa também está estudando uma expansão em outras partes da Ásia, bem como nos Estados Unidos. Falando sobre seu interesse asiático, o executivo apontou que o jogo online é uma coisa importante na Ásia, mas o que realmente interessa é entrar em qualquer um de seus lucrativos mercados com a estrutura e estratégia correta.

Durante a reunião anual de quarta-feira, os acionistas do gigante do jogo canadense aprovaram a mudança proposta de seu nome para The Stars Group. O rebranding deve ser concluído em agosto. A empresa também deslocará sua sede de Montreal para o centro de Toronto.

Fonte: GMB / Casino News Daily