JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:22hs.
Com todas as características do programa de TV

Scientific Games estreia o jogo de slot THE SIMPSONS

A Scientific Games Corporation anunciou o lançamento do THE SIMPSONS, um novo jogo de slot progressivo de ampla área com os amados personagens do popular programa de TV. O jogo será exibido no gabinete Gamescape.

THE SIMPSONS possui seis jogos de bônus centrados em personagens populares da série de televisão, incluindo o Bonus de Donut Wheel, Moe's Pranks A Lot, Apu's Scrat-Cha-Pa-Looza, Krusty's Cobblering Time, Wiggum-A-Rôle e Homer's Monorail Madness.

O novo título é jogado em um jogo de base cativante com múltiplos recursos, incluindo a clonagem de símbolos, um símbolo de mistério e recursos de caracteres de respin. Os jogadores também têm a opção de fazer uma aposta adicional para uma chance de aumentar os prêmios do recurso bônus.


PUBLICIDADE


"Não poderíamos estar mais entusiasmados com o lançamento do THE SIMPSONS, que é baseado no show de televisão extremamente popular e icônico", disse Derik Mooberry, vice-presidente executivo e chefe executivo do grupo de jogos da Scientific Games.

"THE SIMPSONS está cheio de características divertidas e bônus e o impressionante gabinete do Gamescape imerge o jogador no mundo de Homer com telas que envolvem o jogador na ação do jogo e o recurso de controle de gesto que controla o jogador. Certos fãs do show e entusiastas de slots em geral adorarão esse jogo ", acrescentou Mooberry.

Fonte: GMB