MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:39hs.
FOCO NO MERCADO DO REINO UNIDO

William Hill encerrará operações on-line em Israel

A William Hill vai encerrar suas operações on-line em Israel e supostamente demitir mais de 200 dos 250 funcionários da empresa com sede em Tel Aviv. Leaprate.com revelou que os escritórios da empresa no Azrieli Towers, Tel Aviv, também serão desocupados.

Comentando a mudança, um porta-voz da William Hill disse ao iGaming Business: "Nossos colegas em Tel Aviv fizeram uma excelente contribuição para o sucesso da William Hill Online e estamos gratos pelo seu árduo trabalho ao longo dos anos".

"Londres, Leeds, Gibraltar e Cracóvia já são hubs importantes para a William Hill e, ao localizar mais de nossas operações digitais na Europa, trabalhamos de forma mais inteligente e eficiente. Importante, isso significa que podemos melhorar ainda mais o Williamhill.com e ser ainda mais receptivos a clientes particularmente no principal mercado do Reino Unido", afirmou.


PUBLICIDADE


"Um número de colegas na operação de Tel Aviv receberão pacotes de deslocalização para William Hill em Londres, Gibraltar e Cracóvia. A William Hill atualmente tem escritórios em Wood Green e Shoreditch e estabelecerá uma nova central de escritórios em Londres no final deste ano, combinando sua atual operação Shoreditch e funções anteriormente localizadas em Tel Aviv".

Embora Israel seja um centro para a indústria do igaming, o recente fortalecimento do Shekel, combinado com o aumento do custo do setor imobiliário e o baixo desemprego, tornou Israel um cliente de negócios muito mais caro do que no passado.

A William Hill começou a operar em Israel em 2008, quando criou o William Hill Online como joint venture com a Playtech. William Hill comprou a parte da Playtech na joint venture em 2013 por £424 milhões.

Fonte: GMB / iGaming Business