VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 21:47hs.
Federação Europeia de Handball

Sportradar assina novo acordo com a entidade esportiva internacional

A Sportradar entrou em uma parceria com a EHF Marketing, braço do marketing e subsidiária da Federação Europeia de Handball (EHF). A Sportradar fornecerá diversos serviços de dados, streaming, marketing digital para as principais competições de clubes da EHF.

Servindo de "parceiro oficial de streaming e dados das competições de clube EHF", a Sportradar irá coletar dados e estatísticas ao vivo de mais de 650 jogos em cada temporada em todas as competições, como a Liga dos Campeões EHF masculinos e femininos, EHF Cup e Challenge Cup .

A Sportradar também usará a parceria para lançar o "Sportradar OTT", um novo serviço OTT que inclui tanto a provisão quanto o desenvolvimento da própria plataforma OTT da EHF, bem como os direitos de comercialização de todos os conteúdos digitais para os eventos de clubes da EHF.

Além disso, a Sportradar trabalhará com a EHF e a EHF Marketing no desenvolvimento de conteúdos digitais tanto para a plataforma EHF OTT quanto para os canais de mídia social.


PUBLICIDADE


"Reconhecemos a enorme importância de fornecer dados precisos e de alta qualidade das competições da EHF e estamos muito satisfeitos em concordar com uma cooperação a longo prazo com o líder do setor, a Sportradar", disse o diretor-geral da EHF Marketing, David Szlezak.

"Pela primeira vez, poderemos oferecer clubes, mídia e fãs com extensas estatísticas ao vivo e dados de todos os jogos de clubes europeus ao longo da temporada; estamos ansiosos para trabalhar com a Sportradar para realizar todo o potencial desses dados".

Carsten Koerl, diretor executivo da Sportradar, acrescentou: "Às vezes, pedimos às federações esportivas que abram suas mentes e imaginem o impacto que uma abordagem articulada em uma variedade de áreas pode trazer, nem todas elas podem”.

"O marketing da EHF, no entanto, aproveitou a oportunidade imediatamente e com um acordo de longo prazo, terá uma abordagem verdadeiramente colaborativa que assegurará que nossa oferta em todas as competições de clube EHF acorde perfeitamente com as necessidades e desejos em evolução de seus fãs, patrocinadores e partes interessadas".

Fonte: GMB / iGaming Business