JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 13:58hs.
Na EXPOJOC

Vaprel apresenta um novo sistema de informação de alta definição para bingos

A empresa espanhola Vaprel desenvolveu um sistema de informação inovador em alta definição para salões de bingo, que será apresentado na próxima edição da EXPOJOC que acontece de 13 a 14 de junho no Pavilhão 8 da Feira de Valência. 'Este novo sistema irá mudar totalmente a imagem atual do bingo', diz Ramon Aznar, gerente geral da Vaprel.

Dado o progresso tecnológico que foi feito no desempenho das TVs de hoje e o aumento do seu tamanho, a Vaprel desenvolveu um novo sistema de informação em alta definição para salas de bingo, o que lhes permitirá obter o máximo desempenho em TVs HD com alto desempenho na definição de imagem e mesmo em TV grande.

O sistema, que será apresentado na próxima edição da EXPOJOC em Valência, contará com novas telas de animação, informações mais claras e novos modelos de telas de 90 números, tudo em alta definição HD.


PUBLICIDADE


"Este novo sistema irá mudar totalmente a imagem atual do bingo, lembrando algo mais parecido com o conceito de cassino que temos, pela versatilidade, visibilidade e espetacularidade que contribuirá para os salões", diz Ramon Aznar, diretor-geral da Vaprel.
 
Fonte: GMB