JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 12:27hs.
Em Lima

EGT vai expor jackpots temáticos e gabinetes curvos no PGS 2017

A Euro Games Technology exibirá gabinetes de slots, sistemas de jackpot, misturas multijogo de jogos terrestres e interativos no Peru Gaming Show deste ano. Os produtos serão parte do programa de jogo da empresa, pronto para revelar um mundo exclusivo de entretenimento e tecnologia de ponta.

Os modelos EGT configurados para criar uma agitação no PGS 2017 também são o P-42V St Curved e o Super Premier. Eles representam a mais nova geração de desenvolvimentos de slot da empresa, incorporando os conceitos de design industrial contemporâneo, com exibições curvas, superfície de vidro frontal impecável de ponta a ponta e oferecendo muito mais conveniência para os usuários.

A exibição especial da cabine de slot também incluirá os bem sucedidos modelos mundiais P-24/24 Up, P-27/27 St e P-27/27 St Slim, bem como um vasto portfólio de jogos dos mixes Premier Multi-6, 5, 4 e3, as bibliotecas Orange, Green e Red Collection, o Fruits Collection 2 e o Green General estreando no Peru com 45 jogos, 12 dos quais com temática de frutas.


PUBLICIDADE


"O mercado no Peru está ficando cada vez mais inclinado a conquistas temáticas", observou Mario Trayanski, diretor da EGT Peru.

"Os produtos da EGT provaram seu magnetismo nos jogadores há apenas um ano. Somente nos últimos 6 meses instalamos mais de 500 máquinas no país, 80% das quais na capital Lima. Enquanto nossos produtos terrestres estão se tornando um sucesso, não subestimamos o crescente potencial de mercado do nicho interativo nesta parte do mundo e convido a todos os visitantes do PGS a se familiarizarem com nossos jogos de mesa e móveis, que são perfeitos, nossos títulos de vídeo slot adaptados à internet com sucesso", acrescentou Trayanski.

Fonte: GMB