MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 18:23hs.
Uma atração no evento

Merkur Gaming Americas brilha em Juegos Miami

Mais uma vez a Merkur Gaming Americas assumiu um papel de liderança em Juegos Miami. O patrocínio da recepção do coquetel de abertura da noite, o uso de um showroom exclusivo, a apresentação de uma equipe multinacional e o melhor das inovações de produtos 'Made In Germany' da empresa fizeram da companhia uma verdadeira atração do evento.

A segunda edição de Juegos Miami foi marcada por um aumento no atendimento internacional aos visitantes e na participação dos expositores, que reforçou claramente a posição do evento em sua localização na Flórida e no cronograma anual do evento da indústria de jogos.

A equipe Merkur Gaming Americas, composta por uma representação de gestão de todas as subsidiárias Merkur (Argentina, Colômbia, Peru e México, bem como representação de nível executivo da Merkur Gaming Americas, na vizinha Deerfield Beach, Flórida), juntamente com as subsidiárias da Gauselmann Group GeWeTe, especialistas renomados em manuseio de dinheiro e Cashpoint, também tiveram uma forte presença em Juegos Miami.


PUBLICIDADE


Destacaram-se na apresentação de produtos o Avantgarde da Merkur Gaming e sua evolução mais recente, o Avantgarde Trio, além de modelos Merkurstar que apresentaram, em conjunto, jogos apaixonantes e emocionantes, como o incrível Deep Sea Treasure e o temático jogo do antigo Egito Pharao's Riches. Como esperado, estes foram jogos que criaram emoção e interação do jogador provando que, como sempre, "a chave está no nosso jogo".

Charles Hiten, diretor executivo da Merkur Gaming Americas, encerrou o evento dizendo: "Previmos que os jogos de Miami dariam um grande passo à frente neste ano e comprovamos que este é de fato o evento que oferece um ponto de encontro valioso para profissionais de jogos da América latina. A Merkur Gaming Americas estava entusiasmada por desempenhar um papel importante no Juegos de Miami e, como patrocinadores da recepção da noite de abertura e com uma equipe internacional completa no atendimento, asseguramos que os visitantes de toda a região da América Latina foram bem cuidados pelos próprios contatos locais".

"Juegos Miami é um evento de conceito muito especial, um" híbrido "único que agora provou com sucesso o seu valor em Miami e no calendário internacional. A Merkur Gaming desfrutou de uma presença extremamente bem sucedida que proporcionou um trampolim efetivo para nossa contínua expansão em toda a América", concluiu Hiten.

Fonte: GMB