MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 13:29hs.
Para fornecer tecnologia de ponta para loteria

IGT assina contrato com a loteria de Nova York

A International Game Technology anunciou que sua subsidiária, IGT Global Solutions Corporation, assinou uma extensão de contrato de três anos para fornecer à Loteria de Nova York novas tecnologias de loteria, terminais adicionais, aprimoramentos multimídia e serviços em andamento.

IGT assina contrato com a loteria de Nova York
A extensão do contrato começará em 6 de agosto de 2017. A Loteria de Nova York tem sido um cliente valorizado da IGT desde 1986.

"Como o fornecedor líder de soluções de ponta para loteria , a IGT está empenhada em apoiar o crescimento e a inovação de seus clientes. Agradecemos que a Loteria de Nova York tenha escolhido continuar sua parceria com a IGT, permitindo-nos auxiliar no seu futuro crescimento", disse Jay Gendron, vice-presidente sênior da IGT  e da Loteria da América do Norte (WLA)
 
"Com esta extensão do contrato, trabalhamos em estreita colaboração com a Loteria para aplicar as melhores práticas da indústria para aumentar as vendas de loteria e oferecer uma conveniência adicional para varejistas e jogadores através da adição de novos terminais de loteria e produtos de autoatendimento", acrescentou o Gendron.


PUBLICIDADE


Nos termos da extensão, a Loteria de Nova York utilizará a solução Enterprise Series (ES) Anywhere da IGT para permitir a expansão de recursos e jogos. A solução do Assistente de varejo da IGT oferece um site seguro para os varejistas da Loteria para gerir de forma mais eficaz seus negócios, interagir com a Loteria e gerar resultados. O OnePlace fornecerá ao pessoal de vendas de campo da Loteria ferramentas mais eficazes para vendas e gerenciamento de estoque em locais de varejo. A Loteria também receberá funcionalidades de relatórios aprimoradas com a entrega da última versão da Business Intelligence da IGT, que fornece relatórios e visualização, incluindo painéis de nível executivo, relatórios de tickets instantâneos e análises de máquina de venda automática de loteria.

Além disso, a Loteria receberá 1.000 terminais de loteria Altura Flex completos baseados em desenho, oferecendo uma pegada menor para otimizar o espaço de varejo, enquanto continua oferecendo uma plataforma altamente configurável derivada da Altura GT1200. A loteria também receberá máquinas de venda automática de produtos de loteria de autoatendimento Gemini Touch, exibindo até 28 jogos instantâneos e um complemento completo de jogos baseados em sorteio. Além disso, a empresa fornecerá melhorias na sua solução de mensagens do player ES MultiMedia, permitindo flexibilidade de conteúdo criativo.

A IGT manterá seu centro de dados primário em Nova York, fornecendo serviços para a Loteria de Nova York, incluindo instalação e manutenção dos terminais de loteria; Treinamento de varejistas; serviços de campo; Vendas e serviços de telemarketing; Suporte de call center; E armazenamento de bilhetes instantâneos e distribuição.

Fonte: GMB