JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 13:10hs.
The Dead Escape

Habanero lança slot com tema zumbi

O desenvolvedor de jogos e mesas Habanero está levando os jogadores em uma jornada apocalíptica com o novo e emocionante lançamento The Dead Escape. O slot inspirado em filmes de terror de 5x3 e 30 linhas acompanha pai e filha, enquanto tentam escapar dos zumbis sedentos de sangue que tomaram o mundo.

As linhas pagam de duas formas - da esquerda para a direita e da direita para a esquerda - com um modo de rotação livre disparado quando três símbolos de dispersão são atingidos. A característica de bônus produz 15 turnos de ação livre, que vê a dupla familiar batalhar contra o inimigo zumbi em uma luta pela sobrevivência.
 
Toni Karapetrov, chefe de comunicação corporativa da Habanero, disse: "The Dead Escape é um dos nossos lançamentos mais emocionantes, com jogadores que seguem a caminho da segurança em uma invasão de zumbis".

"Os gráficos sangrentos e a trilha sonora de dar frio na espinha manterão os jogadores em uma faca, o que certamente será uma intensa experiência de jogo", acrescentou Karapetrov.


PUBLICIDADE


The Dead Escape é o mais recente de uma série de lançamentos da Habanero, incluindo Panda Panda, Bird of Thunder e Fire Rooster.

Ele se junta a prateleira do fornecedor com mais de 75 títulos de slots de vídeo, 9 jogos de mesa e 50 títulos de vídeo poker, que estão integrados a mais de 45 operadores e agregadores e disponíveis em 21 idiomas europeus e asiáticos.

Fonte: GMB