MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 04:54hs.
Show australiano

AGE vê aumento de 20% nas inscrições

Com menos de um mês para começar, a edição deste ano da Australasian Gaming Expo (AGE) já excedeu as expectativas com registros de visitantes em até 20% . A exposição ocorrerá nos próximos 15 e 17 de agosto no ICC Sydney, em Darling Harbour.

"Além disso, o número de expositores confirmados aumentou 30% em relação ao ano passado. Vemos essas duas estatísticas como um grande voto de confiança tanto no valor do evento em si, combinado com o interesse pela mudança para o novo ICC Sydney, que está mais convenientemente localizado em Darling Harbour", disse Ross Ferrar, CEO da Gaming Technologies Association, que é o organizador do evento.

Novas máquinas e jogos são a maior atração da Australasian Gaming Expo (AGE), com os expositores ansiosos pelo evento a cada ano para revelar seus produtos mais recentes, no entanto, com quase 250 expositores, as novas tecnologias de jogos não são a única atração.


PUBLICIDADE


Os visitantes terão a chance de ver o mais recente em equipamentos audiovisuais, equipamentos ATM, serviços de construção, manipulação e equipamento de caixa, serviços de consultoria, entretenimento, serviços financeiros, alimentos e bebidas, móveis, TI, design de interiores e serviços de marketing, associação, gestão, pagamento e comunicação, sistemas de ponto de venda, varejo, segurança, sinalização e displays e uniformes de pessoal. Então, definitivamente há algo para todos no mundo dos jogos e da hospitalidade.

O evento deste ano também tem mais de 800 lugares de seminários gratuitos disponíveis e muitos deles foram reservados, incluindo sessões em locais, pesquisas, cassinos, tecnologia, dinheiro, investidores e uma sessão chave em que o comentarista financeiro Michael Pascoe irá moderar um painel de fornecimento global de jogos aos CEOs das empresas.

Fonte: GMB / G3 Newswire