SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 08:55hs.
Presidente foi orador no evento internacional

BtoBet discute novas parcerias na Nigéria

Durante o seu roadshow exclusivo e o jantar VIP organizado em Lagos, a BtoBet apresentou as novas características tecnológicas de sua plataforma para clientes existentes e estreitou novas parcerias com empresas locais dispostas a desenvolver seus negócios na região e adquirir uma nova participação de mercado com a BtoBet.

Com 150 milhões de usuários móveis na área - 52% da população - e um crescente interesse pelas compras móveis, o mercado nigeriano de jogos está mostrando sinais claros de estar pronto para avançar para o celular e on-line. No entanto, a evolução do varejo para o celular é desafiadora; na verdade, requer mais do que uma simples criação de uma página móvel.

Durante o recente show na África Ocidental, as operadoras locais tiveram a possibilidade de descobrir como expandir seus negócios na Nigéria com as ferramentas certas e a tecnologia apropriada. O presidente da BtoBet, Alessandro Fried, foi um dos palestrantes no painel "Aproveitando ao máximo as oportunidades crescentes na África", mostrando sua visão sobre como os operadores locais devem estar preparados para entrar no cenário em desenvolvimento para o celular.

PUBLICIDADE

Comentando seu ponto de vista, Fried ressaltou: "Para ganhar em celular, o licenciado nigeriano precisa se concentrar na maximização da experiência na loja, mas ao mesmo tempo deve empurrar o jogador para se deslocar da loja para o celular, através de aplicativos nativos. Nesta perspectiva, um aplicativo para dispositivos móveis não é mais um bom-a-ser, agora é um must-have".

"A tecnologia certa pode fornecer o suporte para permitir a entrega da proposta de apostas mais eficaz aos jogadores. Os operadores devem poder criar uma experiência de canal cruzado para seus usuários que permite que os licenciados evitem rastrear todas as atividades dos jogadores, à medida que se movem entre os canais", acrescentou Fried.

Fonte: GMB