SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:34hs.
Aliança

BetConstruct conclui um acordo com 1X2 Network

Juntando forças com a rede 1X2, a BetConstruct oferecerá aos clientes uma variedade de jogos esportivos, jogos de mesa e slots divertidos, todos desenhados em gráficos atraentes. O conteúdo é totalmente implantado em HTML5 para desktop, tablet, celular e varejo.

Kevin Reid, Diretor Comercial da 1X2 Network: "Estamos extremamente empolgados em trabalhar com uma empresa da estatura da BetConstruct".

"Parceria com empresas e líderes da indústria de renome como a BetConstruct sublinhou o apetite do mercado por nossa grande variedade de jogos, incluindo nosso novo conteúdo de produção de Iron Dog Studio, juntamente com o conteúdo forte e bem equilibrado do 1X2gaming", acrescentou Reid.

PUBLICIDADE


Sergey Harutyunyan, COO da BetConstruct, comentou: "Temos o prazer de oferecer os produtos de jogos exclusivos da 1X2 NETWORK ao nosso crescente motor de cassino".

"Com os novos conceitos e tecnologias, as carteiras 1X2gaming e Studio Dog Dog serão muito populares entre a nossa gama diversificada de clientes", concluiu Harutyunyan.

Fonte: GMB