VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 12:11hs.
No segundo trimestre de 2017

Receitas da Melco Resorts crescem 21%

A Melco Resorts & Entertainment apresentou resultados financeiros não auditados para o segundo trimestre de 2017. A receita líquida durante esse período foi de US $ 1.298,2 milhões, representando um aumento de 21% no período comparável de 2016. O aumento foi principalmente atribuído à melhoria em todo o tipo de receitas do grupo.

Lawrence Ho, presidente e CEO da Melco, comentou: "Macau continua em sua trajetória de crescimento forte, com todos os seguimentos de jogos oferecendo um impressionante crescimento ano-a-ano, impulsionado pela melhoria da demografia do turismo, uma melhoria contínua no sentimento dos jogadores, bem como uma expansão de não - comodidades para passear em Macau".

"À medida que Macau evolui para um destino que oferece uma ampla gama de serviços de jogo e de lazer para uma ampla gama de clientes de toda a região, estamos empenhados em garantir que nossos resorts integrados estejam bem posicionados para atender a essas tendências em evolução", Ho Adicionado.


PUBLICIDADE


"Nas Filipinas, a Cidade dos Sonhos Manila continua a gerar receita recorde e EBITDA de Propriedade, resultando em um retorno impressionante sobre o capital investido", continuou Ho. "Nossa decisão de investir neste mercado de crescimento rápido e atraente é um testemunho da nossa abordagem de identificar e investir em mercados que impulsionam o valor de longo prazo para nossos acionistas".

"Embora continuemos empenhados em maximizar a rentabilidade de nossas operações atuais, também estamos fortemente focados em identificar oportunidades adicionais de expansão de valor e acréscimo, com foco especial no Japão", concluiu o CEO da Melco. "Acreditamos que nossos ativos de alta qualidade, sistemas de proteção social líderes do mercado e o compromisso de ser um parceiro ideal para governos e comunidades locais, como mostramos em Macau e nas Filipinas, nos coloca em uma posição forte para competir por uma licença Neste mercado emocionante ".

Fonte: GMB / Innovate Gaming