VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 11:31hs.
COMO ENVIADO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TECNOLÓGICO

Calvin Ayre nomeado pelo governo de Antígua e Barbuda

O Governo de Antígua e Barbuda anunciou a nomeação da Calvin Ayre como Enviado Econômico Especial com a responsabilidade de assessorar a cooperação econômica e o comércio entre o país e outros Estados soberanos onde a tecnologia blockchain está sendo utilizada.

A Ayre informará o Governo sobre a implementação efetiva de novos desenvolvimentos tecnológicos em criptografia e Bitcoin que foram adotados por empresas líderes nos Estados Unidos, Austrália, Dinamarca, Holanda, Suécia, Canadá, China e Reino Unido. Ela já investiu fortemente na tecnologia Core Bitcoin blockchain e sua tecnologia e-Com processa mais transações de Bitcoin do que qualquer outra plataforma no mundo de hoje.

Como ocorreu na banca offshore e no Internet Gaming na década de 1990, o governo de Antígua e Barbuda prevê tornar-se um líder inicial no Caribe para competir na comunidade internacional no fornecimento de uma plataforma legal para a atividade do setor privado mundial, utilizando a tecnologia blockchain .

Além do trabalho que suas empresas fizeram em pesquisa e desenvolvimento da tecnologia blockchain e Bitcoin, a Ayre tem uma riqueza de conhecimentos no setor de jogos na internet, tendo sido pioneira no desenvolvimento de suporte de software para jogos online e, posteriormente, criando suas próprias operações de jogo sob a popular marca Bodog.

Espera-se que seus esforços reorientem a indústria de jogos na Internet em Antígua e Barbuda, que, em 1999, forneceu mais de US$ 100 milhões à economia e empregou mais de 2.000 pessoas. Hoje, o negócio de jogos online vale mais de US$ 37,9 bilhões anualmente com mercados em toda a Ásia e Europa.

Fonte: GMB