JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 02:22hs.
ATRAVÉS DA SUA DIVISÃO GLOBAL DE VENDAS

Novomatic assume o controle de vendas da Ainsworth na Europa

Em linha com um compromisso estratégico de aumentar a força de vendas, oferta de produtos e suporte ao cliente da Ainsworth, a Divisão Global de Vendas da Novomatic, liderada por Lawrence Levy, está assumindo o gerenciamento de vendas da Ainsworth na Europa.

A cargo da introdução da marca Ainsworth, o posicionamento do produto e as vendas diretas aos operadores de jogos europeus estará Sonya Nikolova, que liderou com sucesso as vendas da NOVOMATIC nos países da CEE.

Sonya Nikolova disse: "A satisfação do cliente e a construção de relacionamentos de longo prazo dentro da indústria do jogo tem sido uma imensa motivação para mim há muitos anos. Estou entusiasmada com o meu novo papel na NOVOMATIC - considero uma grande responsabilidade e honra - e uma que irá complementar a qualidade dos serviços e a diversidade de produtos que são entregues aos nossos clientes e parceiros. Estou empenhada em fazer valer a experiência e conhecimentos profundos da indústria para o desenvolvimento e a popularização da marca Ainsworth na Europa, bem como para colaborar intensamente com meus colegas para melhorar o suporte ao cliente e a competitividade do produto".

A posição principal para as vendas nos países da Europa Central e Oriental será confiada a Roman Czubak, que tem uma longa história com a NOVOMATIC e anteriormente desempenhou importantes papéis em Pesquisa e Desenvolvimento, Gerenciamento de Projetos e Vendas para a empresa.
 
Roman Czubak comentou seu novo compromisso: "Para mim, essa nomeação significa voltar a uma função de vendas com a grande responsabilidade de continuar a construir e fortalecer a marca NOVOMATIC neste mercado principal".

Em seus respectivos papéis e com o objetivo de promover as principais marcas de produtos incluídas no portfólio NOVOMATIC, Nikolova e Czubak informarão Lawrence Levy, Vice-Presidente de Vendas Globais da NOVOMATIC Gaming Industries GmbH.
 
Fonte: GMB