JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:32hs.
Mais torneios

PokerStars Megastack chega a Espanha e Portugal

A popular série de torneios de poker ao vivo MEGASTACK voltada para jogadores recreativos está expandindo seu alcance europeu para a Iberia com as etapas do torneios confirmadas em Valência, Estoril e Madrid, pela PokerStars.com, anunciou a marca The Stars Group.

O PokerStars MEGASTACK atraiu mais de 4.818 inscrições até o momento e continua a expandir suas novas séries de torneios ao vivo depois de lançamentos bem-sucedidos no Reino Unido, na Irlanda, na Bélgica e na França, com planos para estrear em Nova Jersey em outubro.

"Estamos realmente entusiasmados por trazer a série MEGASTACK divertida e acessível para pessoas que querem experimentar a ação do poker ao vivo em toda a Espanha e Portugal", disse o Team PokerStars Pro, Fatima Moreira de Melo.

"O MEGASTACK pode ser apenas uma pequena série de torneios, mas não queremos que a imaginação dos jogadores se mantenha selvagem. A prática o faz perfeito, afinal, e ficando experiente com torneios ao vivo, ajudará os jogadores a se tornar o PokerStars Festival ou titular em campeonatos", acrescentou Moreira de Melo.

A série se destina a trazer o poker ao vivo para mais perto dos jogadores em um nível baixo de buy-in para criar uma experiência de poker ao vivo excepcional e oferecer aos jogadores uma plataforma para construir sua carreira no poker. Essas novas adições à série demonstram ainda o compromisso da PokerStars com o crescimento do jogo e o investimento em comunidades de poker locais.

As últimas paradas na Península Ibérica serão baratas e profundas, com 50.000 fichas premiadas por um buy-in de apenas € 170, e a chance de um dos 40.000 garantidos nos eventos da Iberia ganhar o troféu da PokerStars.  

Fonte: GMB