JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:37hs.
Esta semana na Austrália

AGE 2017 atrai número recorde de visitantes

O retorno da Australasian Gaming Expo para onde começou há 28 anos no Darling Harbour, tem sido um excelente sucesso. A 23ª edição da AGE atraiu uma multidão recorde no seu primeiro dia, oferecendo aos visitantes a possibilidade de ver os melhores e mais recentes equipamentos de jogos e hospitalidade do mundo.

"O retorno deste evento ao Darling Harbour e aos salões do novo centro de exposições criou o evento mais bem sucedido na história da AGE", disse Ross Ferrar, CEO da Gaming Technologies Association, que organizou a feira.

"Este ano, havia 246 expositores, 60 a mais do que o que tivemos no ano passado e graças às docas de carregamento generosas e bem projetadas no novo local, os expositores informaram que a colisão para este evento maciço funcionou sem problemas e que as instalações eram superiores a qualquer outra coisa que tivessem experimentado", continuou Ross.

Este ano teve um aumento maciço nos visitantes com a contagem final de 8.099, o que representa um aumento de 19% em relação a 2016.

Uma vez que eles estavam no show, os visitantes conseguiram otimizar seu tempo no evento porque, pela primeira vez, a Expo apresentou programas de exibição digital, o que permitiu que os visitantes transferissem informações sobre os expositores para o dispositivo móvel. "Na minha opinião, o Digital Show Bags é um grande sucesso. Houve um total de 11.967 "taps" de emblemas nos stands dos expositores durante os primeiros 2 dias e 3.956 "diários" enviados para aqueles que pediram", disse Ross Ferrar.
 
Os visitantes puderam ampliar seus conhecimentos sobre hospitalidade e jogos com 1400 lugares disponíveis em 7 seminários complementares cobrindo os últimos desenvolvimentos em Locais, Tecnologia, Pesquisa e Gestão de Caixa. Esses seminários foram realizados nas novas salas de seminários construídas com tecnologia, com todas as sessões atendidas.

Provando ser um evento de classe mundial, a Australasian Gaming Expo atraiu visitantes de 26 países com fortes exibições dos EUA, Reino Unido e mais de 50 executivos seniores da Ásia.
 
Fonte: GMB / AG Brief