JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 05:35hs.
NOS MAIORES CAMPEONATOS EUROPEUS

Comunio fecha parceria com a Sportradar para fantasy de futebol

Um dos principais fornecedores de esportes de fantasia em toda a Europa, a Comunio, assinou um acordo de transferência que dará o poder da Sportradar seus resultados de desempenho do jogador nas principais ligas europeias a partir deste verão. A Comunio oferece ligas de futebol de fantasia com base em dez das principais competições europeias, incluindo a UEFA Champions League.

A Comunio oferece ligas de futebol de fantasia com base em dez das principais competições europeias, incluindo a UEFA Champions League, as duas maiores divisões da Espanha e Alemanha, bem como as melhores ligas da França, Itália, Inglaterra, Portugal e Turquia.

Os fãs de uma série de países europeus, incluindo Espanha, Alemanha, Inglaterra e França, podem desfrutar da montagem de equipes de fantasia de qualquer uma dessas dez competições e testar suas habilidades.

Quando a temporada 2017-2018 começar, os resultados do desempenho do jogador serão baseados no Índice de Desempenho do Jogador da Sportradar. Este Índice, que é apenas uma solução no conjunto de produtos Premium Soccer da Sportradar, se casa com um novo nível de coleta de dados de desempenho em todas as competições mais importantes da Europa com um algoritmo objetivo desenvolvido desenvolvido internamente que cruza e pesa todos esses dados Aponta para gerar uma pontuação de desempenho incrivelmente precisa.

Falando sobre o acordo, o CEO da Comunio, Fabian Loschek, disse: "Os membros de nossos sites de futebol de fantasia em toda a Europa são alguns dos amantes de futebol mais apaixonados, bem informados e exigentes. Alguns gastam muito tempo e pesquisas de energia e ponderando suas escalações".

"O Sportradar's Premium Soccer é um gerenciador de jogos que registra mais de 100 tipos de micro-eventos por partida, avalia sua qualidade, pesa sua importância geral e, em seguida, usa um algoritmo sensível para gerar uma análise mais profunda. Não posso aguardar a temporada Para dar início e os nossos milhares de usuários a experimentar um novo nível de engajamento nas ligas que eles seguem e amam", acrescentou.

O chefe de desenvolvimento comercial do Sport Digital da Sportradar, James Heneghan, acrescentou: "Em um verão de grandes inscrições, isso, para nós, é extremamente importante. A fé da Comunio em nosso produto, nossos processos e nossa atenção aos detalhes é um poderoso endosso para nós já que sabemos o quão exigente eles são em nome de seus usuários".

Fonte: GMB / Betting-business.co