MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 15:38hs.
De acordo com o Morgan Stanley

Okada Manila vai liderar o mercado de jogos nas Filipinas

O grupo de analistas Morgan Stanley está prevendo que o Okada Manila vai assumir a pole position no mercado das Filipinas até 2019, superando Bloomberry, Melco Resorts Filipinas e Resorts World Manila. De acordo com a previsão, o mercado de jogos das Filipinas é o de crescimento mais rápido da Ásia.

Os analistas Alex Poon e Praveen Choudhary disseram: "Esperamos que Okada adicione US$ 1,2 bilhão de GGR até 2019 ao mercado global, capturando 32% de participação no mercado (Bloomberry 30%, Melco Resorts Philippines 25%)".

"Esperamos que o mercado de jogos Filipinas tenha o crescimento mais rápido na Ásia (25% CAGR em 2017-18) e a canibalização não é nossa preocupação. Esperamos que o EBITDA dos operadores existentes cresça sequencialmente no segundo semestre de 2017 e 2018 devido à rampa lenta da Okada. As fortes chegadas de turistas e a NAIA Expressway trouxeram mais clientes de massa chineses e filipinos de cidades fora de Manila, respectivamente".

Okada Manila foi inaugurado em março com apenas 100 dos 993 quartos do hotel abertos. Até 30% das suas tabelas de mercado de massa são atualmente afetadas pelos trabalhos de construção.

Fonte: GMB / GGR Ásia