MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 05:52hs.
PCA, no Atlantis Paradise Resort, nas Bahamas

Tradicional evento da PokerStars retorna em janeiro

A PokerStars, marca de poker do The Stars Group, anunciou que o PokerStars Caribbean Adventure (PCA) retornará em janeiro de 2018. 'Estamos restaurando o nome e revigorando o evento para garantir que ele continue sendo um festival de poker de primeira', afirmou. Eric Hollreiser, Diretor de Comunicação Corporativa da empresa.

O PCA retornará ao deslumbrante Atlantis Paradise Island Resort nas Bahamas de 6 a 14 de janeiro de 2018 pelo 14º ano consecutivo e celebrará anos de memórias ensolaradas e momentos de mudança de vida. 2018 marca o 15º ano do evento ao vivo da PokerStars e o que começou em um navio de cruzeiro em janeiro de 2004 tornou-se a melhor experiência de poker ao vivo no planeta.

"Estamos revisando nossos eventos ao vivo e incorporando feedback dos jogadores para garantir que estamos oferecendo a experiência de maior qualidade e excedendo as expectativas dos jogadores sempre que possível", disse Eric Hollreiser, Diretor de Comunicação Corporativa da PokerStars.

"Este feedback incluiu sugestões de que restabelecêssemos o nome do PCA e melhorarmos a qualidade desse evento para refletir o grande patrimônio e a experiência única que fez do PCA um dos eventos de poker mais esperados do ano. Estamos restaurando o nome e revigorando o evento para garantir que continue a ser um festival de poker de primeira", acrescentou Hollreiser.

O evento oferecerá aos jogadores um pacote de nove dias de torneios, cash games e atividades. O Main Event tem sido historicamente um dos torneios mais populares no calendário do poker e, em 2018, o buy-in retornará para US$ 10.300.

"Também aumentaremos as promoções em torno do PCA, a fim de levar ainda mais pessoas e tornar a qualificação para pacotes o mais emocionante possível. Estamos empenhados em enviar pelo menos 400 jogadores para este evento obrigatório", concluiu Hollreiser.
 
Fonte: GMB