VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:12hs.
Associado à Zero Latency

MGM Grand vai oferecer experiência de realidade virtual em cassino

O MGM Grand traz a Las Vegas uma experiência de realidade virtual que colocará participantes dentro de jogos de vídeo do tipo apocalípticos e fantásticos que eles podem jogar em seu computador doméstico.

A MGM Resorts International se juntou à fabricante de jogos VR da Austrália, Zero Latency, para trazer três experiências de jogos sociais de "roaming grátis" para o salão Level Up a partir de 8 de setembro.
 
O MGM Grand se tornará o sétimo local dos EUA à hospedar jogos da Zero Latency.

Os jogos Zombie Survival e Singularity exigirão que equipes matem zumbis e robôs enquanto atravessam o que parecem ser edifícios e ruas. O Engineerum exigirá uma equipe para resolver enigmas de física enquanto se movem ao longo de um caminho no espaço.

"Os jogos diferem da maioria das experiências de VR no mercado porque são sociais, competitivos e jogados em um amplo espaço", disse Andre Lawless, um representante de marketing dos EUA na Zero Latency.

Muitas experiências no mercado VR são feitas para jogadores individuais, limitam seus movimentos e são de natureza passiva. Os jogos Zero Latency no MGM Grand terão 30 minutos de duração, incluem até oito jogadores e custam US$ 50 por pessoa.

Alanah Pearce, famoso australiano do YouTube e um fã de VR autoproclamado, ano passado publicou sua revisão do jogo Zombie Survival para seus 113 mil assinantes. Ela descreveu o jogo como básico e os gráficos como granulados, mas ela disse que a experiência era, no entanto, "épica".
 
Fonte: GMB / Review Journal