MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 18:09hs.
Entertainment Arena Expo 2017

Alfastreet está pronta para o show de Bucareste

A edição 2017 da Entertainment Arena Expo em Bucareste (de 4 a 6 de setembro) terá outro esforço da Alfastreet, exibindo a mais recente evolução da Roleta Automática Lucky 8, a roleta compacta R5 e o novo gabinete de slots, Felix S.

O distribuidor local SC Alfastreet Trade está fazendo um excelente trabalho na manutenção da liderança de mercado e na definição dos padrões para todos na área. A empresa tem sido bem sucedida em seus esforços por mais de 20 anos, proporcionando o mais alto nível de competência técnica e suporte para os clientes, contribuindo para o status de referência para o equipamento de jogos Alfastreet.

O mercado romeno sempre apreciou os equipamentos de jogos tecnicamente avançados, confiáveis ​​e atraentes, provado como um valioso campo de testes para novos produtos.

A Lucky 8, traz um novo design de roleta eletrônica totalmente automatizada de 8 estações, oferece todos os recursos mais recentes, conhecidos pelos gabinetes da linha superior da empresa em forma otimizada e arredondada que ocupa um espaço estimado 25% menor em um salão de jogo em comparação com a R8.

A roleta R5 será o membro mais bem sucedido da linha compacta da empresa, combinando dimensões externas contidas com monitores de tela sensível a toque de 21" e todo o desempenho e conforto, geralmente associados à marca Alfastreet.

Os shows anteriores à 2017 geraram excelentes revisões ou novas máquinas de slots denominadas "Felix S", com uma mistura de jogos contemporânea e gabinete atraente, que também estará disponível para testar o suporte da Alfastreet.

"Os produtos expostos reuniram atenção ao longo do evento, permitindo que todos os participantes testassem e sentissem as últimas novidades na gama de produtos. A roleta ainda é o número um, o favorito entre os jogadores, o que se refletiu na ocupação em torno da R8 e seus produtos irmãos. O ambiente agradável do show proporcionou o cenário ideal para negócios e uma interação descontraída com amigos e clientes. Estamos satisfeitos com as encomendas para o novo equipamento, mostrando uma boa saúde geral do negócio de jogos no país de hospedagem", afirma a empresa através de um comunicado de imprensa.

Fonte: GMB