VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:55hs.
Baseado no popular personagem

Scientific Games lança novo slot Anchorman

A Scientific Games Corporation anunciou o lançamento do novo jogo de slot, Anchorman: The Legend of Ron Burgundy, projetado exclusivamente para o novo gabinete TwinStar V24/43. Com base na franquia de comédia da Paramount Pictures, é um jogo de vídeo slot de cinco carretéis e 25 linhas que possui os três níveis Near-Area Progressive.

A característica central do jogo é o envolvente Big Bonus Filmstrip Stop com Ron Burgundy e o resto da equipe cômica. Se a tira de filme parar em um personagem, um jogo de bônus com esse personagem é desencadeado.

"O Anchorman entrou para a nossa cultura, muitas vezes referida e citada, provou ser uma excelente história para basear um jogo de slot", disse Derik Mooberry, Vice-Presidente Executivo e Chefe Executivo do Grupo de Gaming da Scientific Games.

"Nossa equipe de desenvolvimento trabalhou diligentemente para permanecer fiel aos filmes e incorporar as nuances cômicas e as cenas favoritas. Estamos certos de que jogadores e fãs irão rir em seus assentos, cativados por este jogo altamente divertido", acrescentou Mooberry.

O inovador gabinete TwinStar V24 / 43 possui o melhor poder de processamento da classe, exibições HD atraentes de 24 polegadas e 43 polegadas, controles de toque interativos e um sistema de som imersivo que permite uma experiência de jogador superior.

Anchorman: The Legend of Ron Burgundy estará em breve disponível em várias jurisdições em toda a América do Norte.

Fonte: GMB