JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 19:30hs.
Para ser exibido no show AGE

UBA da JCM está pronta para a nova série de notas australianas

Operadoras de cassino em toda a Austrália precisam estar prontas para a nova série australiana de notas de banco, e na Australian Gaming Expo, a JCM Global mostrará sua série de validadores de contas UBA que mantém operadores e jogadores no jogo.

"Nossa UBA agora está pronta e está aqui para ficar", disse o gerente geral da JCM Ásia-Pacífico, Ian Payne. "Para ajudar a garantir que as operadoras estejam totalmente preparadas para a nova moeda australiana, desenvolvemos o firmware para as novas notas, e nossas UBA-10, UBA-14 e UBA-24 validadores de contas estão sendo atualizadas para aceitar os $10 e toda a nova série de notas, mantendo nossos clientes e seus jogadores no jogo".

A nova série de notas adiciona camadas extras de segurança contra falsificadores e outros tipos de truques e contém novos recursos de segurança avançados.

Além da sua série UBA, a JCM ajudará as operadoras a se comunicar com seus clientes de forma dinâmica com a programação da JCM de exibições de vídeo inspiradoras e criação de conteúdo pela JCMedia. A tecnologia de exibição PixelPro da JCM oferece vídeo LED em uma ampla gama de configurações que são tão exclusivas quanto a marca individual de cada operador.

Além disso, a JCM mostrará os produtos de seu portfólio premiado, incluindo o validador de contas iVIZION, a impressora térmica GEN5 e a tecnologia transformadora FUZION. Quando combinado com iVIZION e GEN5, o FUZION tem o potencial de transformar cada slot machine em um centro de lucro multilinha.

Fonte: GMB / G3 Newswire