JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:20hs.
Novo local

AGE show tem inscrições esgotadas

A Australasian Gaming Expo foi declarada pelos organizadores Gaming Technologies Association (GTA) completamente lotada. A feira está marcada para o novo Centro de Convenções Internacional (ICC) de Sidney em Darling Harbour, de 15 a 17 de agosto.

O CEO da GTA, Ross Ferrar, comentou que o retorno da exposição ao centro da cidade havia sido aguardado após o antigo Centro Internacional de Exposições ser derrubado para dar lugar para o ICC.

"Esta semana, começamos a construir o evento", disse ele. "Após cinco anos de planejamento, é um prazer e um desafio estar de volta ao Darling Harbour. É um prazer porque o ICC Sydney é um ótimo local, e um desafio porque estamos construindo muitos mais stands do que nunca. Nenhum esforço foi poupado para garantir que os visitantes fiquem deslumbrados e entretidos pelo evento e seus expositores”.

"Com sacolas de exibição digital, sinalização de ponta, uma equipe de eventos" pergunte-me "e muitos outros novos recursos, estamos assegurando que os visitantes vivenciem muito mais do que nunca antes", concluiu Ferrar.

A AGE 2017 já é a maior dos 28 anos de história do evento.

Fonte: GMB / Inter Game Online