VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:45hs.
Devido às férias de verão

Pensilvânia vai atrasar legislação do jogo online novamente

Depois que a Câmara e o Senado aprovaram originalmente o projeto de expansão do jogo online no início de julho, os legisladores saíram de férias no verão atrasando o resultado final da legislação até setembro.

O governador Tom Wolf estava totalmente preparado para endossar o projeto de lei, que legalizaria as operações de poker e cassino online no estado, depois de ter sido discutido nas negociações orçamentárias com a esperança de que poderia ajudar a lidar com o déficit atual de US$ 2 bilhões que o orçamento não autorizado mostra.

Com taxas de licenciamento para operadores de jogo on-line planejando cobrir US$ 200 milhões do déficit, o projeto deveria ser aprovado até o início de agosto, quando o lado republicano da Câmara não conseguiu comprometer seu desacordo com ela.

Isso deixou o projeto de expansão do jogo inacabado, já que as diferenças entre as versões do projeto de lei da Câmara e do Senado, que oferecem diferentes taxas de imposto propostas e taxas de licenciamento, ainda são válidas.

O Diretor Executivo da Aliança de Jogadores de Poker, John Pappas, espera que as mudanças na legislação possam ser acordadas antes do final de agosto. "Embora tenha sido pouco para nos dar esperança de que um acordo seja eminente, a maioria dos observadores políticos concorda que um pacote de financiamento do orçamento será feito neste verão e que ele incluirá igaming", disse Pappas.

No entanto, a turbulência em torno do projeto de lei permanece prevalente, pois a Câmara acordou que não concordaria com um projeto de lei que não incluísse terminais de videogames (VGTs), mas o Senado decidiu que não era possível nesta parte da legislação.

O medo de que os acordos se percam são fortes, mas os grupos pró poker e jogos de azar online, como o PPA, irão pressionar pela a regulamentação após as férias de verão terminarem.

Fonte: GMB / Betting-business.co