VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 09:16hs.
Pelo título Viking Runecraft

Play'n GO é indicada para o prêmio EGR de "Jogo do Ano"

A premiada especialista em slots, Play'n GO, foi indicada para o prêmio EGR 2016 de jogo do ano, pelo título Viking Runecraft. 'O jogo tem sido um grande sucesso desde que o lançamos, e estou emocionado por ter sido nomeado para o prêmio da EGR', comentou Johan Törnqvist, CEO da empresa.

O slot de grade inovador, que transporta os jogadores para o mundo dos deuses nórdicos e da mitologia viking, tem sido um grande sucesso desde o seu lançamento em abril, com os jogadores sendo atraídos por seus magníficos gráficos e ampla jogabilidade.
 
O jogo apresenta uma série de características únicas em consonância com o tema, incluindo a Carga de Destruição, Ragnarök, rondas gratuitas e presentes dos bônus dos deuses, o que o torna uma experiência verdadeiramente imersiva.

O prêmio será apresentado como parte do EGR Operator Awards, que será realizado no Grosvenor House, Londres, em 26 de outubro de 2017. O vencedor será decidido pelos participantes dos prêmios deste ano, que poderão votar em seu jogo favorito de uma lista curta e competitiva.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, disse: "O Viking Runecraft tem sido um enorme sucesso desde que o lançamos no início do ano, e fico emocionado por ter sido indicado para o prêmio EGR como o Jogo do Ano. Gostaria de agradecer nossos designers e desenvolvedores por produzir um jogo tão imersivo e extremamente jogável que introduziu uma série de novos recursos para o mercado de slots".

"O jogo alcançou uma façanha extraordinária ao ver o aumento da popularidade desde o lançamento, e sua receita e tempo de jogo médio sempre superou o mercado", acrescentou Törnqvist.

Fonte: GMB